quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ESCOVA ULTRA LISS SEM FORMOL

In Natura Beauty and Natural Treatment


Ultra Liss In Natura da LN Cosméticos


Os índios sempre usaram do poder da natureza e seus benefícios para manter a saúde, fortalecendo durante séculos a crença nas sementes, raízes e folhas.

Para atender clientes de alto padrão profissional, a LN Cosméticos desenvolve produtos que tem como principal composição a nova formula retirada do óleo das amêndoas de Tamanú, conhecida como árvore sagrada das mil virtudes. Este óleo é rico em ácidos graxos, glicerídeos e insoponificáveis, antioxidantes, com incrível poder curativo, de proteção solar e de alta hidratação para os cabelos.

Todo esse poder medicinal você encontra no Ultra Liss In Natura, elaborado para garantir uma redução de volume, reconstrução dos fios, retardo de envelhecimento das células, proteção contra agentes externos, proporcionando saúde e beleza.

O Ultra Liss In Natura tem seu pH balanceado, não é tóxica, pode ser usado em qualquer pessoa, inclusive; crianças e gestantes. Compatível com qualquer química, reduz o frizz e o volume, deixando os fios com aspecto natural e saudável.

Kit; Defrizante Spray a base de Prodew 500 e Máscara Selante Hidratante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário